Re: Modem 3g - ZTE MF636

> Existe um sotfware da Vodafone que
> permitiria a conexão via redes 3G. Nome dele é Vodafone
> Mobile Connect [ http://www.vodafone.in/existingusers/vbs/pages/3gusbstick.aspx
> ]. O site é bem chatinho com aquele smile seguindo teu
> cursor... por outro lado ele tem um how-to com imagens até,
> e uns arquivos-guia disponibilizados pra dl.
>

> Logicamente ele só deve garantir suporte aos modems
> Vodafone, mas pra quem já reinstalou o sistema não custa
> nada tentar né.

> [...]

Matou a xarada, foi o que eu precisei para poder fazer a conexão.
Não sei por que com estes software funcionou e com os softwares nativos, digamos assim, eu não consegui fazer funcionar.

Até então eu conseguia criar a interface serial, mas nada fazia a conexão.

Muito obrigado pela dica.

Flamarion Jorge

http://br.maisbuscados.yahoo.com