Problema com KVM e teclado.

Prezados correligionários, compilei o kernel ver. 2.6.26 e habilitei os módulos para KVM (kvm e kvm_amd). O próximo passo foi criar um disco para uma máquina virtual e colocá-la para funcionar.

Até aí tudo bem, ou quase. Acontece que o teclado "deixa de responder" quando a máquina virtual está desligada. Ou seja, se eu coloco a máquina virtual para funcionar, então posso mudar de console no servidor usando ALT-Fx. Vejam bem, estou falando do console do servidor host e não da máquina virtual.

Entretanto, se eu desligo a máquina virtual e interrompo a execução do KVM (sem descarregar os módulos do kernel), aí já não posso mais mudar de console.

Pressiono ALT-Fx e o que vejo é uma tela preta com um conteúdo que parece ser do arquivo messages.

Dá para entender o que estou tentando dizer? Alguém já teve algúm problema similar?

Além do mais, deixo o comentário de que testei teclados USB e PS/2 e o resultado foi o mesmo.

Sugestões?!

Até.
--
Miguel Da Silva