Re: Atualização em servidores de produção

2009/5/25 Fábio Rabelo <fabio@fabiorabelo.wiki.br>:
> [...]
> instalaram e funcionaram sem nenhum problema .
>
> Se o Sr. utilizar o repositório volatile ( eu uso para manter o clamav e o
> spamassassin atualizados ) eu acredito que não deve haver nenhum problema
> tb, eu pelo menos nunca tive .
>
> O único problema em potencial seria se o Sr. utilizasse o repositório
> backports .
> Eu o utilizo em alguns servidores, mas não em todos .
> Meu critério é : se eu preciso de suporte de algum dispositivo novo, que o
> kernel original não possui então eu uso o backports, se não preciso entã eu

Eu ainda não tive a necessidade de usar pacotes do volatile ou
backports. Uso só o oficial-padrão-básico nos servidores até agora. =)

> O readme e o debian.changes de todos os pacotes contém as informações
> relevantes, incluindo qualquer possível interação com outros pacotes .
> Leia estes ítens antes de aplicar o pacote em questão ...

E como eu procederia? Baixaria os pacotes primeiramente,
descompactaria eles para ter acesso a essas informações e depois
deixaria instalar?