Atualização em servidores de produção

Pessoal, eu mantenho alguns servidores Debian Stable, e gosto de
tê-los sempre atualizados. Porém, sempre fico inseguro em fazer essas
atualizações, principalmente quando se trata de kernel, glibc ou
softwares críticos como Samba e coisas do gênero.

Gostaria de saber qual seria a política correta a adotar para essas
atualizações.

(Ok, eu sei que é Debian estável, e tudo deveria correr bem, mas ainda
assim sempre fico com uma ponta de insegurança.)

Existe alguma fonte de informação onde eu possa consultar
constantemente detalhes a respeitos da atualização dos pacotes do
release estável, ou algo assim? Quero dizer, algo que me deixe menos
no escuro com relação às modificações nesses pacotes.

Obrigado.