Re: Limitar velocidade de download no apt-get ou aptitude

>Só Murphy explica mesmo... fui ver a configuração de proxy para te passar no arquivo do apt.conf, e li a documentação... E tava lá o que vc queria...

Mas bá tchê!!!
Acabei esquecendo do manual de exemplos do apt, só havia olhado o $ man aptitude

>deixe o bloco abaixo no seu /etc/apt/apt.conf
>//
>//
>Acquire
>{
>http {
>Dl-Limit "7";        // 7Kb/sec maximum download rate
>}
>
>}
>//
>//

Muito obrigado mesmo por ter lembrado-me de olhar os exemplos também
e por já ter enviado a parte de configuração do apt. :-)

>[ ]s, e divirta-se.
Abraços
Podes ter certeza que irei ficar melhor agora sem prejudicar a rede interna!!
:-D

--
Fabian 'Bian' Corrêa Marques
http://bian.sytes.net:1380