Re: Limitar velocidade de download no apt-get ou aptitude

>Se o Hub faz também o trabalho do proxy, geralmente ele vem com um
>"programinha" que vc acessa usando o navegador e colocando um IP
Estava lendo no manual e vi que não tem como eu acessar o  hub para
poder fazer a configuração de banda por IP. =(

>Caso contrário, acho que deve ter um jeito de limitar a banda
>nocomputador como um todo, o que também resolve o problema...
O jeito vai ter que ser eu tentar controlar a banda por outro jeito,
estou pensando até em comprar um livro de shell script para tentar
aprender outra maneira de fazer isso.

>Acho que direto no apt-get não tem como...
Também acho que pelo apt-get não tem como, pois eu li o manual
dele e não encontrei nenhuma referência sobre isso.

Abraço

--
Fabian 'Bian' Corrêa Marques
http://bian.sytes.net:1380