Re: OT - Computador Quantico.

Em 16/02/07, Davi Vidal <davividal@siscompar.com.br> escreveu:
> [...]

Se você levar em conta que a Física Quântica não passa de uma teoria, não
temos nada de concreto.

OFF-TOPIC

Bem, deixa eu dar meu pitaco aqui. A Teoria Quântica é uma das teorias físicas mais testadas da Física. Então dizer que ele é somente uma teoria não é verdade. Ela explica aspectos atômicos e subatômicos de forma extraordinária, então acho que não deve ser desprezada.
Abraço.
Fabiano.