RES: OT - Computador Quantico.

Se você levar em conta que a Física Quântica não passa de uma teoria, não
temos nada de concreto.
Se você levar em conta que só podemos armazenar informações nos computadores
quânticos, sem recuperar, não temos nada de concreto.
Ignorando isso, temos uma teoria realmente vasta, avançada e pronta para o
uso.

=]

[]s