Problemas com Courier-pop?

Olá galera,

Instalei o postfix com courier-pop no debian, só que estou com problemas.
Consigo enviar email para mim mesmo, e para outros usuários.  Estou utilizando o Maildir.

O courier-pop estava apenas configurado com "ADDRESS = 0", e eu conseguia receber emails pela minha interface grafica.    Agora coloquei o ADDRESS com o ip da minha máquina e passei apenas a enviar emails, não consigo receber.   Também não consigo receber em outras estações.

O que pode ser?