Re: Usuário não monta alguns disquetes

Eu senti esse problemas algumas vezes, eu não cosegui montar no linux, mas no windows o disquete monta certinho, ja outros disquetes funcionam sem problema.

Que kernel vc ta usando?

Observei esse problema no 2.6.8 depois que mudei pro 2.6.14 não tive esse problema ainda, vou continuar usando e ver se da alguma coisa.