Usuário não monta alguns disquetes

Pessoal, estou com um problema estranho. Determinados disquetes não são
montados pelos usuários, dá o seguinte erro:

Error - kio_devices_mounthelper
mount: não foi possível determinar o tipo do sistema de arquivos e
nenhum foi especificado. Please check that the disk is entered correctly

Porém, o root consegue montá-los. O mais estranho é que isto acontece
somente com alguns disquetes, a maioria pode ser montado pelos usuários.
Não consegui descobri nenhuma diferença entre os disquetes que são
montados e os que não são, sei que ambos estão formatados como FAT.

Alguém saberia me dizer o que pode estar ocorrendo?

Obrigado.