Re: [off-topic] Software livre de qualidade

muito obrigado pela boa aceitação de todos!!!

O projeto está sendo desenvolvido no Lazarus, um clone do Delphi multiplataforma.

Teoricamente (ja fiz estes testes) consigo compila-lo em Linux e Windows, optei em fazer para windows primeiro pois facilitaria a parte de experimentacao do meu trabalho de conclusao de curso.

Um link direto para a pagina de download:
http://prdownloads.sourceforge.net/visionpro/visionpro_v0_1_0_beta_installer.zip?download

Basta clicar depois em qualquer um dos mirrors para baixar a versao beta

Quanto a pergunta do BSC e tecnicas, o apoio de consultoria para o software e de um professor Mestre na area de planejamento da universidade em que estudo.

Criei o software com a possibilidade de dividir os objetivos estrategicos em perspectivas, como no BSC, tudo orientado por ele.

Gostaria de agradecer novamente e convidar a todos que tem conhecimento na area que quiserem auxiliar pois necessito de toda a ajuda para construir um software que sirva para qualquer empresa utilizar a baixo custo (custo zero por ser software livre)

futuramente, integrarei um sistema de workflow no programa para monitorar as atividades, alem do atual sistema de controle de indicadores.

Se possivel me mandem os resultados ate quarta ou quinta pois incluirei os resultados da avaliacao de voces no projeto de pesquisa.

Abraços a todos e espero o retorno dos que testaram o software!

Ah!

O login e senha padrao para utilizar o software eh:
login: mdapaz
senha: a

Falow

2006/6/27, Guilherme Rocha <guilherme.consultor@gmail.com>:
2006/6/26, unholycurse <unholycurse@gmail.com>:
> [...]
> a disposicao.
>

> Desde ja obrigado!
>

> --
> Atenciosamente,
>

> Madison Delano Tobal da Paz
>
> --------------------------------------
> Habilidades Profissionais:
>
> WebDesigner
> Administrador de redes
> Configuração de Sistemas Debian para Desktop/Servidor
> Coordenador de plano de migração para software livre
> Programador em Delphi
> Programador em Lazarus
> Modelagem e animação de vídeo em blender 3d

Oi Madison,

Muito interessante o seu projeto, mas eu vi que só roda em windows, é
isso mesmo?

Eu gostaria muito de testar pois sou coodenador de qualidade e
planejamento estratégico na empresa onde trabalho. Que inclusive
utiliza práticas de BSC, isso está previsto no software?

Me coloco a sua disposição par auxiliar no que foir preciso, dúvidas e
práticas em geral. Além de estar preparando no VmWare um windão aqui
só pra testar o seu software.

Um abraço,

--
Guilherme Rocha