[off-topic] Software livre de qualidade

Estou desenvolvendo atualmente um projeto de software livre para controle de um Planejamento Estratégico Organizacional.
O programa é gratuíto (livre), roda na plataforma Windows e todos estão convidados a fazer o download para testar e auxiliar a construir um bom projeto.

Este programa é o produto do meu trabalho de conclusao de curso, e sua experimentacao pratica atualmente sera em uma ONG no estado de santa catarina.

O link para download e este:
https://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=160434

A versao que convido-os a fazer o download e a beta 0.10, pois eh a mais completa.

Reforco que com o auxilio de todos poderei desenvolver o projeto de maneira cada vez melhor e retorna-lo a comunidade de empresas que nao tem condicoes de comprar um software desse tipo pelo alto custo.

Dentro do possivel, quem fizer o download e puder me retornar opinioes e criticas sobre o software ate o dia 28 (quarta) serei muito grato, pois incluirei os resultados no projeto de pesquisa.

A pagina do projeto tambem possui informacoes sobre ele e seu endereco eh:
http://visionpro.sourceforge.net

Agradeco o apoio de todos que me auxiliaram no projeto ate agora e quem tiver interesse tanto nos testes como em colaborar no desenvolvimento estou a disposicao.

Desde ja obrigado!

--
Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes
Configuração de Sistemas Debian para Desktop/Servidor
Coordenador de plano de migração para software livre
Programador em Delphi
Programador em Lazarus
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Designer para criação de logotipos
Acessor de qualidade em gestão
Editor de folders em CorelDraw
Edição de imagens em Corel PhotoPaint