Re: OT - Tomcat + PHP

Bom,

Na verdade eu imagino que você tem uma página principal da qual vc pode acessar qq link...por exemplo

suponha o apache rodando na porta 80 e o tomcat na 8080

o usuário acessa www.dominio.com.br
no arquivo index.php vc tem um link para www.dominio.com.br:8080 para acessar o tomcat
se ele clicar nesse link é direcionado para páginas em outro servidor.

mas se forem dois sites diferentes vc pode configurar isso no seu servidor dns
como por exemplo
localhost:80 A www.dominio.com.br
localhost:8080 A www2.dominio.com.br

Espero que seja isso