[1/2 OT] Redirecionamento de portas - apache + no-ip

Olá!

Visto que a telemar agora está bloqueando várias portas no velox, estou
querendo dar um jeitinho no meu apache. O problema é o seguinte: o apache
está configurado com vários virtualhosts, de acordo com o domínio acessado, e
todos os domínios são atualizados pelo no-ip. Agora eu preciso que além de
indicar o ip, o no-ip faça o redirecionamento de porta. O problema é que
quando uso a opção "port 80 redirect" do no-ip (no site) o usuário é
redirecionado para meu servidor com o número do ip, e não com o nome de
domínio escolhido, o que impede que o apache entregue a página correta.

Alguém tem alguma solução para isso?

tiago.