popups do azureus não fecham

Pessoal,

estou com o azureus 2.4.0.2 instalado do repositório oficial da testing.

Está funcionando bem, mas toda vez que abre a janelinha popup de aviso, ela
fica tampando os ícones do sistema (KDE) e não fecha, mesmo clicando no botão
de ocultar. Parace que é um bug do azureus e/ou java. Sendo assim, alguem
saber se tem como desabilitar estas janelas de aviso popup?

Valeu
Inte
Ronaldo
--
A diplomat's life consists of three things: protocol, Geritol, and alcohol.
		-- Adlai Stevenson