Re: [OT] Vivax, alguem tem!? O que acha!?

Cássio:

Quem é assinante Vivax é meu pai, mas eu usei na casa dele por um
tempo, posso dizer algumas coisas.

Qdo adiquirimos Vivax, na época CanbrásNet, haviam algumas falhas.
Eles usavam tecnologia DHCP, e colocavam um conjunto muito grande de
equipamentos conectados diretamente na mm rede sem nenhum tipo de
filtragem de pacotes. Consequencia disso é que o acesso SMB estava
liberado, era de certa forma um problema fácil de contornar, mas às
vezes gerava alguns problemas.

Alguns meses depois eles mudaram pra PPPoE. Aí começaram os
problemas, ficou cerca de um mês com problema, pq eles tb migraram
toda a infraestrutura que estava em S.J.Campos pra Sto André. Depois
disso nunca mais.

Recentemente eles mudaram a tecnologia de novo. Não posso lhe
informar com exatidão qual é, vc deve saber melhor que eu. Mas eu não
ouço reclamações nem de meus pais, nem de meus irmãos.

Se houvesse Vivax disponívei na região onde moro, provavelmente seria
um assinante.

O mais bacana da Vivax é qdo vc fala no suporte. Pelo menos qdo eu
ligava pro suporte era fácil passar pelos primeiros atendentes e cair
com um técnico de verdade, oq facilitava muito a minha vida.

Isso é o pouco que posso falar.

Fabio.