Re: [OT] [absurdo] Macromedia Flash Player e correios

No dia 26/01/2005 às 23:33,
"G.Paulo" <linuser@terra.com.br> escreveu:

> Seguinte: estou tendo problemas em visualizar o resultado de busca de CEP
> no site dos correios
> (http://www.correios.com.br/servicos/cep/cep_default.cfm) . Ocorre que o
> resultado é exibido via Macromedia Flash Player. Tenho a versão 7
> instalada e funcionando corretamente em todos os sites que já testei,
> Porém,neste dos correios, não consegue exibir coisa alguma. Com o Flash
> Player 6 ocorria o mesmo.

Eu já enviei dois e-mails para o pessoal do Correios a respeito disso
[adoção do flash], um para o atendimento e outro para a ouvidoria. É
injustificável que para uma operação tão simples, que é a exibição de
resultados textuais em forma de tabela, ser exigido um navegador que tenha
um plugin proprietário instalado!  Em número, são poucas as plataformas/S.O.
que dispõem de um plugin flash e, ainda, qualquer navegador em modo texto já
está totalmente impossibilitado de utilizar o recurso --junte-se a isso as
eventuais falhas do plugin flash, como a relatada pelo colega. É realmente
lamentável.

Convido todos aqui para enviarem reclamações (de preferência tanto para o
atendimento quanto para ouvidoria) criticando esse absurdo e exercício da
anti-democracia:

  http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm

--
Douglas Augusto