Macromedia Flash Player e correios

Pessoal:
Seguinte: estou tendo problemas em visualizar o resultado de busca de CEP no site dos correios (http://www.correios.com.br/servicos/cep/cep_default.cfm) . Ocorre que o resultado é exibido via Macromedia Flash Player. Tenho a versão 7 instalada e funcionando corretamente em todos os sites que já testei, Porém,neste dos correios, não consegue exibir coisa alguma. Com o Flash Player 6 ocorria o mesmo.

Estou usando o mozilla, Debian woody, kernel 2.4.27.

Alguém já teve problema semelhante? Gostaria de verificar, antes de reclamar com os correios.

Sds.
G.Paulo.