Re: [Fora] SCO Unix

On Sun, 16 Jan 2005 18:18:00 -0200
Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> wrote:

> [...]

sabe não.

A mudança na forma de licenciamento do windows foi radical. Mudanças de
preços são radicais também. E acontecem. E o anuncio de abandonar uma
versão antiga de um produto sem te dar a chance de atualizar de graça?

> Bom, supostamente os problemas nos micros que usam essas coisas já
> deve ter
> resolvido tudo :-) Será que tem alguma coisa inédita nisso, que o
> google já
> não tenha catalogado?

Não. E ele falou de suporte.

> Agora, falando sobre linux: alguem ainda conhece ou dá suporte ao KDE
> 2.x?
> Ou kernel 2.2?
> Nesse quesito, eu vejo os mesmos problemas em todos os mundos...

Suporte eu não dou. Mas tenho máquinas rodando linux 2.2 com todos os
furos de segurança tapados. Quer dar um chute de que distro estou
usando?

> Bom, concordo tbm, mas vc acha que no mundo do SW livre os programas
> tbm não
> mudam e tbm não há treinamento? Não entendi bem essa colocação...

Realmente... novas versões exigem novos treinamentos, tanto em SL quanto
em SP. E o SL também vai ficando mais pesado.

> Bom, qual a solução vc sugere entao? Fazer uma lavagem cerebral em
> todos? :-)

Lavagem cerebral não cola.

> Eu acho que as empresas que trabalham com SW livre tem que entrar na
> onda, e
> oferecer o que os clientes querem;

Software de qualidade?

    Paro por aqui, Fred