Re: [Fora] SCO Unix

Se a MS nunca reembolsou ninguém porque seus produtos nao funcionam é porque nao querem fazer isso e sempre buscam alguma maneira de evitar esses (im)possíveis reembolsos, mas o contrato diz que isso deveria ser feito.

Agora, já com software livre nao tem nenhum lugar que diga que esse reembolso deve ser feito. E o que as empresas querem é um algum documento que diga quem é responsável pelo que quando as coisas se complicam.

Até mais, Miguel D.