Re: [Fora] SCO Unix

On Wed, Jan 12, 2005 at 11:58:23AM -0200, Savio Ramos wrote:
> Olá,

Olá,

> Enquanto entregava meu exame em um laboratório aqui no Rio faltou luz por alguns
> instantes. Ao retornar notei que as telas dos micros exibiam muitas mensagens.
> Fiquei pensando "quem mandou usar winblows!". Olhando melhor percebi que não era
> winblows e sim algo parecido com Linux e fiquei mais interessado. Quando a
> montanha de linhas acabou, apareceu uma tela pedindo que se alterasse a senha do
> root! Coisa mais esquisita...
>
> Olhei melhor e estava escrito: "SCO Unix copyright 1994".
>
> Por que não colocaram um GNU/Linux decente?????

Talvez porque eles utilizem algum sistema administrativo específico que
funcione somente sob o SCO Unix ?

Existem empresas que usam o que usam porque não possuem outra opção, ou
porque o custo de converter seus sistemas proprietários paar funcionar
sob GNU/Linux seja assustadoramente alto.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||