[Fora] SCO Unix

Olá,

Enquanto entregava meu exame em um laboratório aqui no Rio faltou luz por alguns
instantes. Ao retornar notei que as telas dos micros exibiam muitas mensagens.
Fiquei pensando "quem mandou usar winblows!". Olhando melhor percebi que não era
winblows e sim algo parecido com Linux e fiquei mais interessado. Quando a
montanha de linhas acabou, apareceu uma tela pedindo que se alterasse a senha do
root! Coisa mais esquisita...

Olhei melhor e estava escrito: "SCO Unix copyright 1994".

Por que não colocaram um GNU/Linux decente?????

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645