Re: Configuração do kernel utilizado na distribuição CDD-BR-pre4 com imagem kernel 2.6.8-1-386

Olá Carlos,

On Thu, Jan 06, 2005 at 09:02:21PM -0300, Carlos Ataíde Melo wrote:
> Prezado,
>
> Baixei o kernel-source 2.6.8-1. Estou tentando recompilar o kernel mas não tem sido fácil. Acredito que só conseguirei compilar o driver do meu modem (um notebook toshiba A45-S121)com sucesso caso tenha pelo menos as configurações corretas utilizadas para gerar a imagem do kernel em uso na distribuição pre-compilada. Isto é mais fácil que penar tentando compilar o kernel com tantas opções de configuração.

> [...]

Infelizmente, não tenho nenhuma experiência direta com WinModems. Assim
como fiz com sua outra mensagem, estou encaminhando esta sua mensagem
também para a lista de discussão
debian-user-portuguese@lists.debian.org, a qual possui centenas de
assinantes e certamente possui diversos que tem experiência no assunto e
pode ajudá-lo.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||