Re: Drive USB no sarge

Olá Maurício.

Você precisa montar ele como se estive montando um drive ou hd, com
tipo de sistema VFAT.

Ele  fica associado a um drive scsi, geralmente em /dev/sdb1 (se não
me engano é esse, não estou com linux agora aqui).

aí vc monta assim:

mount -f vfat /dev/sdb1 /mnt/chaveiro_usb

Lembre-se de criar o diretório "chaveiro_usb" ou outro nome, não
necessariamente no diretório /mnt...

veja mais informações com o comando DMESG, logo após plugar o seu chaveiro.

Ah, não esqueça de dar um UMOUNT antes de tirar o chaveiro, para
sincronizar e gravar as informaçoes nele.

Espero ter ajudado, um abraço