Re: Qual fonte do kernel?

No dia 06/01/2005 às 16:25,
Marcel <mfernandes@dfx.com.br> escreveu:

> Preciso fazer uma atualização para o kernel 2.6 e estou com uma dúvida
> na escolha. Qual é a fonte mais segura/estável para atualizar o kernel?
> tenho a opção de baixar direto do kernel.org a versão 2.6.10 ou do
> repósitório testing a versão kernel-source-2.6.8-11 com os patches do
> debian, qual seria a melhor opção em relação à segurança e estabilidade?

Na experiência própria achei o 2.6.8 um pouco instável (a 2.6.7 era bem
melhor), tive alguns problemas. Gostei muito da 2.6.9 (mas apresenta
problemas com o driver nvidia, apesar de ser facilmente resolvível). Também
estou achando a 2.6.10 extremamente estável, sem qualquer problema até
agora.

--
Douglas Augusto
                                                       [Netiqueta]