Re: renice - algo contra?

Quoted by a lot of cyborg worms
For `Cláudio Max <cldmxm@yahoo.com.br>'
On Sunday, 23 February 2003 (20:37):

> Descobri o renice como um modo de "turbinar" meu openoffice... :-)
> Eu baixo a prioridade dele para, digamos, -10 e ele fica muito mais
> espertinho. Agora eu gostaria de saber, tirando o prejuízo para os
> demais processos (que no caso não são muito importantes, pois minha
> máquina não é servidor, só eu estou nela) há algum outro problema?

	Rodar um monstro como o OpenOffice como root?

	Ah, -10 é prioridade alta. 10 seria uma prioridade baixa. ;)

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

           "Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo
                  toda a diversão." --Katherine Hepburn