Re: Erro em conexão!!!!!!

* Douglas (doug4ever@ieg.com.br) wrote:
> Consegui um novo Hardmodem, mas o Kppp continua com erro a seguinte msg the pppd daemon died unexpectedly
> exit status :1 me ajudem !!!!!!!
>
> obs. editei o etc/resolv.conf com o DNS do servidor....

O README.Debian do kppp da a solucao para este problema. E so ler.

[]'s
Esta mensagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

/  Entre dois pecados, eu sempre escolho o que \
| ainda não cometi                             |
|                                              |
\ --Mae West                                   /
   \
    \
        .--.
       |o_o |