PROFTDP (pelamordedeus)

galera, mandei uma mensagem aqui há tres dias e ninguém me
ajudou, vou tentar de novo, por favor, quem puder me ajude,
ok??? :-)

instalei o proftdp como servidor de ftp na minha empresa e
preciso habilitar para o pessoal que pode acessar ftp, q
possam tb criar pastas e que quando criadas, essas pastas
tenham permissão total tb, pra escrever, executar, deletar,
etc...
então editei no proftpd.conf na parte umask
umask            777     777

mas quando crio uma pasta la dentro, nem ler ela eu posso...
a unica coisa que posso fazer é download dela, e soh...
esse FTP será uma area de transferencia importante pra minha
empresa, preciso resolver isso logo....

pode ser idiotice, mas no desespero, tentei colocar 0777 no
lugar de 777, mas não adiantou

por favor, alguma luz???

Valeu

Daniel