Re: GeForce 2 (estou reenviando para a lista:-)

oi! eu ainda nao testei, mas va no site da nvidia, pegue o driver, que
possui inclusive um instaler e tem tambem se voce  precisar um
updater/instaler que pega os novos drivers via internet:-) tudo num
so':-), Leia o readme(que esta' no link abaixo:-) (eu imprimi a versao
em pdf, ela e' um calhamasso bem util:-) ele explica tudinho e se ainda
assim voce nao entender, da' uma olhada no forum da nvidia (aquele sobre
linux:-) no site tem o link:-).
como disse uma amigo nosso:-)...como eu sou bonzinho;-)
aqui ta o link do driver mais novo no dia de hoje,agora:-)

  http://www.nvidia.com/view.asp?IO=linux_display_ia32_1.0-4363

IMPORTANTE:-) NAO E' NECESSARIO (SE VOCE FOR USAR OS NOVOS DRIVERS DA
NVIDIA), na verdade nao se deve instalar os nvidia-glx-src e
nvidia-kernel-src, pois o driver da nvidia atual ja' traz esses arquivos
   "embutidos" nele mesmo e ele tem a capacidade de pega-los (se isso
for necessario e/ou voce mandar ele fazer isso:-) do site da propria
nvidia:-)  (lembre-se se voce for utilizar/mandar o instaler pegar
"novos" drivers via internet -obvio- que voce ja deve estar conectado na
Internet :-)
IMPORTANTE 2:-) Depois de usar o instaler -Nao de reboot- ou nao vai
funcionar:-).  voce tem que editar os arquivos de configuracao do X
antes. ta tudo bem ixpricado no "readme"do link (dar uma olhado no
forum:-)da nvidia antes de instalar e' uma boa :-) pelo menos eu fiz isso:-)
tudo de bom!:-)
IMPORTANTE3:-) desculpem-me por ter usado tanta "caixa alta":-) (letras
maiusculas:-)
importante4:-) agora de reboot:-)
importante5:-) se voce alterar mais de uma vez a configuracao do X(claro
que e'a secaodo driver da nvidia:-) e iniciar o X sem reboot entre essas
inicializacoes,voce 'pode' ter um belo "crash" segundo a nvidia.:-) Eu
nao testei se isso e' verdade:-) mas no minimo deve ser verdade ja' que
foram eles que programaram o driver:-). no meu programa eu sei o que eu
'escrevi':-) antes de compilar:-)
[]'s daniel:-)