Re: O q pode ser traduzido

Em dom, 06 jun 1999, Thiago Jung Bauermann escreveu:
> [...]

Fala jung :)

> Estive passeando pelo www.debian.org, na seção de Documentação, e encontrei
> alguns (muitos) textos q poderiam ser traduzidos:

...etc etc e tal

O que deviamos fazer e' dividir o trabalho entre os membros... E comecar a
fazer, e como o Adriano falou, temos que saber tambem dos direitos dos
autores, alguem ficaria encarregado de verificar isso?

Vamos la pessoal, colocar isso para frente :)

> [...]
>
> Encontrei isso tudo em http://www.debian.org/~elphick/ddp/manuals.html, e
> de acordo com essa página, a única coisa q não está em processo de
> desenvolvimento é a própria FAQ da Debian. Acho q o debian-pt pode ajudar
> no término desses guias junto com a tradução.
>
> É verdade q tem muita coisa pra fazer, mas acho q se esses manuais estiverem
> completos e traduzidos, a Debian vai ter uma documentação excelente, faltando
> apenas traduzir o termo RTFM. :-)
>
> PS: Instalei o pacote debiandoc-sgml, e ele vem com um guia para criar
> documentos SGML q pode ser interessante...

Colocar em uma pagina disponivel seria bom, se quiser eu coloco na minha, pode
mandar para o meu E-Mail.

--
Hugo Cisneiros                         Eitch - UIN 6991401
hugo@netdados.com.br                   +55 (079) 2319608