Re: Hist?ria do DOS, OS/2 e Mach

> Falando nisso, eu tenho um disquetezinho de boot de um notebook XT
> (quero
> ver quem tem  um desses ;-) que tem o Digital Research Inc. como
> fabricante
> e é datado de 1976, 1982, 1989. Não compreendi porque não 1976-1989, tem
> algo a ver com outra empresa fazendo releases intermediários nestes anos
> ou o software ficou parado mesmo?

	Significa que o produto original foi lançado em 1.976 (CP/M?) e
sofreu alterações em 1.982 e 1.989.

	Por curiosidade, o produto era o DR-DOS?  Isso confirmaria minhas
suspeitas de que o DR-DOS nada mais era que uma evolução do CP/M-86.

> Talvez as datas tenham alguma utilidade para a pesquisa de voces...

	Com certeza, muito obrigado e continuem assim!

	Aproveitando, minha página mudou.  Os motivos estão explicados no
antigo endereço, por enquanto o que interessa ao pessoal da lista é que
novas alterações do artigo estarão em http://geocities.com./lgdutra/prop.txt

	Só "por acaso", meu CV está em
http://geocities.com./lgdutra/CurVit2001.html!

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913