Re: Kernel

On Tue, Apr 24, 2001 at 01:59:45AM -0300, "[ P ]®ØÐ1g[ ¥ ]" wrote:
> Ola a todos... olha soh, copiei o source do kernel 2.2.19 (apt-get
> kernel-source-2.2.19), descompactei, configurei, compilei, dei toda aquela
> sequencia de comandos ateh bzlilo i tudo... ai reiniciei e nao mudo nada,
> continua com o 2.2.17...
olah =)

uh... pq vc naum usa make-kpkg? pra que tudo mude, edite seu
/etc/lilo.conf direito e rode o lilo como root...

> oq sera q eu fiz de errado ??? ou flato alguma koiza ????
flato? se flato tah fedendo ;)

> mais uma koiza, to afim d instala o kernel 2.4, jah tem no stable ??? e
> tenho que faze algo diferente dos outros ? num da pau nenhum em lilo e tal ???
tem 2.4 no stable... já passei tantas vezes a URL pra esse treco que
acho q vou mandar outra vez pra a debian-news-portuguese...

dá uma olhada nos arquivos da debian-news-portuguese (lists.debian.org)
que a notícia saiu tem poco tempo...

quanto ao lilo é o mesmo esquema dos outros... mas leia bem as
documentações pq há pacotes que devem ser atualizados...

e: sempre deixe um jeito de bootar seu kernel antigo em caso de
pane...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |