apt-get atraves do Wingate ?

Oi,

Eu tenho acesso a uma REDE Windows com ADSL e gostaria de
plugar meu Debian nesta Rede para colocar o apt em acao.
O PC que esta ligado ao modem ADSL tem duas placas de REDE
(1 no modem e outra no HUB), Win98se como SO e o programa
Wingate como compartilhador da conexao ADSL (Obs: O unico
servico que esse Wingate tem habilitado é o http na porta 80).
Quando ligo um PC win nesta REDE, so basta colocar um IP
valido e configurar o proxy no internet explorer (proxy: ip
porta: 80) para usar a INTERNET.

Gostaria de saber como me conectar a esta REDE com meu Debian (
A placa de rede é uma ENCORE, e nao esta configurada ainda), e
mandar um apt-get dist-upgrade ??

Obrigado,

DanieL

FREE! The World's Best Email Address @email.com