Re: História do DOS, OS/2 e Mach (Era: hurd.. um monte de lixo?)

On Thu, Apr 19, 2001 at 11:12:01AM +0200, Shay Moreno wrote:
> de NT
>
> 	Posso tentar.

uau! heh, mandou bem mano =)

eu sou novinho na area de informatica... quando comecei
conheci o DOS 6.2 e o Windows 3.1, de prima... poucos
meses depois veio o 95 (q jah existia quando eu ganhei
meu primeiro pc...)...

ou seja, naum sabia de nada disso =)

[]s! e valeu! =)

--