Re: OpenOffice e "Xprint server"

----- Original Message -----
From: "Nivaldo Antonio Portela de Vasconcelos" <nivaldo@brfree.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, April 19, 2001 1:03 PM
Subject: OpenOffice e "Xprint server"
o OpenOffice eu sei pouca coisa( ne verdade eu nem quero saber , essas
porcarias são muito pesadas, continuo com o AbiWord e o Lyx até o fim do
mundo) mas....
> Outra coisa:
>
>  Está rolando nas bancas uma versão em CD do DemoLinux ... vc. roda
> direto do CD ... ele usa a Debian ...
>
> estava pensando ... imagino que tem lá é um conjunto de programas
> instalados e pronto ... tem mais alguma coisa ?? como eu poderia fazer o
> mesmo com o meu HD  para viagem ... assim poderia fazer um CD com meus
> dados + programas de configura como está no DemoLinux ...
Você precisaria ter uma partição para caber a sua partição atual ai vc grava
uma imagem do seu HD com o comando

dd if=/dev/hda1 of=/path/imagemdomeuhd.iso

depois vc pode gravar ela pra cd com os programas especificos.

> PS: pq. a  Debian não aproveita as rotinas de detecção de hardware deste
> pessoal ... ajudaria muito as montanhas de leigos.
Eles na verdade configuram um monte de modulos pro hardware mais padrão
possivel , o funcionamento não é sempre essas coisas.