Re: Client Exchange para Linux Era : História do DOS, OS/2 e Mach

Em Quinta 19 Abril 2001 09:34, Shay Moreno escreveu:
>        Outra ajuda boa seria um cliente de correio eletrônico para Debian
> que acessasse o MS Exchange, aí eu poderia instalar o Debian aqui.

   Parece que uma empresa chamada Bynari [1] (assim mesmo) estava criando um
cliente Exchange para Linux, chamado TradeClient. O projeto não estava
avançando muito por ser algo meio comercial, então a empresa colocou o
projeto no Sourceforge. Segundo o Summary do SourceForge, o projeto foi
lançado sob LGPL.

  Confira o site do projeto [2], onde existem até mesmo alguns screenshots do
software, feito em GTK :-) Depois nos conte sua experiência. Ah ! Versão
atual : 0.9.0, quase chegando a 1.0. Deve ser bom ...

[1] -- http://www.bynari.net
[2] -- http://tradeclient.sourceforge.net/tc090.jpg

--
André Luís Lopes