Re: kernel 2.4.3 in debian

Ele deve ter reclamado que não tem KMALLOC_MAXSIZE definido e parado
em um módulo de um hardware que muito provavelmente você, como eu,
não tem :D

	Eu nem pensei muito , fui no começo do programa e escrevi

#define KMALLOC_MAXSIZE 1024

	Pq 1024? Pq eu gosto do número :D

	olhando para o código daquele módulo em questão, ele
comparava o KMALLOC_MAXSIZE com o valor máximo definido por um outro
método de alocação que  não me lembro qual é (não
prestei tanta atenção assim, já que nem tinha o hardware pra
aquilo) o que método que tiver um maximo de alocação maior ele
usa, com um valor de 1024 certamente ele deve usar o outro, mas pra
garantir, caso você tenha o hardware em questão... (era buz.c
ou algo assim) coloca 1 só pra o compilador não reclamar e boa...