Re: Atualizacao e ISO

On Wed, Apr 18, 2001 at 02:55:33AM -0300, "[ P ]®ØÐ1g[ ¥ ]" wrote:
> Olha soh... eu tenho o Potato 2.2 q instalei d um CD d revista... :)
q bom =)

> kero sabe como posso atualiza o kernel pra ultima versaum estavel nos
> mirros do debain...
hmmm apt-get install kernel-image-2.2.19 talvez? ou kernel-image-2.4.3 (?)
isso, claro, depois de um apt-get update e conectado à internet...

> tipow, vai atualizando e jah instalando tbm neh... e krto sabe tbm, c eu
> pega uma ISO, c tem
> como eu instala essa ISO (q seria tipow uma versaum mas atual do debain)
> sem precisa passa
hmmm sim, basta vc ter a possibilidade de montar essa iso num
dispositivo loopback... dah uma olhada na documentacao do mount...

daih vc usa o apt-cdrom com -m (?) para que ele naum tente montar,
eu acho q isso dah certo, mas naum tentei... vc pode tb colocar uma
entrada

deb file:/diretorio/onde/montei/minha/iso/debian stable main

e usar o apt-get update ; apt-get dist-upgrade

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov