Re: sourcerlist angains

On Wed, Apr 18, 2001 at 10:33:28AM -0300, Carlos Laviola wrote:
> Eu rodo unstable desde sempre e nunca tive problemas. Até porque, reitero
> novamente, rodar unstable não é estar instável. Rodar unstable quer dizer rodar
> o mais atualizado possível. Poucas vezes vi problemas na unstable (o maior que
> consigo me lembrar é o do ssh, recente, que só precisava de uma
> recompilaçãozinha, que foi posta à disposição em questão de horas, e uns
> negócios com libc6 e perl, que não me afetaram, por eu ter me precavido, como
> todos devem fazer, diga-se de passagem). Mas, se você realmente procura um
> [...]
eu posso dar minha opiniao sobre unstable da seguinte maneira:

usuarios que sao precavidos rodam um ambiente estavel. Eu nunca
atualizo libc e perl antes de ler os topicos do canal #debian
e esperar algum tempo... bem, isso antes, pq hoje eu sou
testador assumido =) se quebrar conserta! =)

eu tb passei pelo problema do ssh (tb uso muito, lembra Gleydson? =))
e bastou chegar no canal #debian e perguntar... a resposta:
"read the topic"...

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov