Re: Solugco do dselect (tinha desselecionado metade da minha dis trib)

> 	você acabou de descobrir uma das vantagens do dpkg sobre o rpm.
> O dpkg usa arquivo texto como base. Já o rpm usa banco de dados.
> Pode-se argumentar que bds são mais rápidos. E é por isso que o apt em
cima do dpkg
> usa bd.

	Para mim o uso de bds só é problema se não houver uma interface
conveniente para o bd além da ferramenta em questão.  Por exemplo, se o bd
fosse PostgreSQL, eu poderia usar o pgsql.  Qual é o bd do apt-dpkg, e
existem boas interfaces para ele além do apt em si?

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913