Re: Problemas em conectar o provedor... (a boa e velha ladainha do modem... :)

Claudio,
Vc esta usando o kernel 2.4.3 certo?
Ja experimentou atualizar o ppp para o 2.4.0? talves seja esse o
problema...

*                  Marlon Cabrera Oliveira             * : :'  :
*                http://www.buddies.hpg.com.br         *   `-