i810_audio: DMA overrun on send

Gente... uma vez resolvido o problema abaixo com a solução
abaixo, tudo ficou lindo.

Até que eu reiniciei a máquina.

Agora o som vem com um zumbido insuportável, e eu fico
recebendo a mensagem do subject no kern.log:
i810_audio: DMA overrun on send

Engraçado que pra tocar CD ou DVD não acontece nenhuma das duas
coisas, o som é ótimo. O problema é no dsp mesmo.

Alguém faz idéia? Eu dei uma busca por isso, e achei
referências ao problema na linux-kernel, mas não uma solução :-/

On Fri, Apr 13, 2001 at 03:21:42PM -0300, Lalo Martins wrote:

> [...]
>
> linux 2.4.2
> modprobe ac97_codec
> modprobe ac97
> modprobe opl3
> modprobe ad1848
> modprobe i810_audio
>
> eu não sei se todas essas etapas são necessárias, o ac97, opl3
> e ad1848 aparecem como "(unused)" no /proc/modules, mas se eu
> não carregar tudo isso nessa ordem o dsp não funciona, reclama
> alguma coisa de bitrate.
>
> /me ouvindo Queen - The March Of The Black Queen
> e a qualidade do som é fantástica :-) só achei a potência meio

[]s,
                                               +----
--
           I say a prayer now our love's departed