TrueType no XFree86-4.0.x (x>2)

	Ontém eu fiquei caçando informações sobre as fontes truetype no xfree 4
e vi que não existe praticamente documentação alguma sobre isso até
mesmo na própria página da xfree.

	Porém, eu achei uma página muito boa que trata com muita clareza o
assunto. Alias, a página tem muito mais informações sobre diversas
outras coisas a respeito de linux.

	Para quem se interessou no assunto a página está em
http://home.c2i.net/dark/linux.html#ttf É só sigar passo a passo o que
está lá que, apesar do trabalho, o X vai ficar bem melhor. Para os que
ainda usam servidores de fontes truetype no X agora é a hora de
atualizar. A cada dia mais pacotes estão "se quebrando" com as novas
atualizações do XFree. Na minha opinião, o suporte do XFree 4.0 para
fontes truetype está bem melhor do que usando servidores como o xfstt ou
xfs-ttf.

	Boa diversão a quem se interessar.

	[]'s