Re: linux 2.4.2, kernel panic, a cauda do pinguim, lalo panic

> não foi montado. Fico aqui imaginando um pingüim correndo atrás
> da própria cauda.

	Acho que alguém fez um boneco do seu pc, costurou um mail seu
dentro do drive de floppy e desenhou o logo do Windows XP no
monitor.  Vodu puro.

> Lalo panic: como eu saio dessa? :-)

	Se vc for como eu, que não usa versão instável, então seu
ldd/ldconfig precisa ser atualizado para encontrar os módulos, que
sofreram alterações em seus subdiretórios nesta nova versão do kernel.
Eu não fiz isto (é só baixar os fontes e recompilar).  Preferir deixar meu
kernel *quase* monolítico (mais rápido e estável).  Os módulos que preciso
chamar, uso um "insmod <full_path>/driver.o".

FYI:  algumas placas de som somente funcionam quando compiladas
estaticamente no kernel.

[]'s
Hélio Alexandre Lopes Loureiro
e-mail:helio.loureiro@edb.ericsson.se
Tel.: + 55 11 6224-1795
Division Multiservice Networks - First Deployments
Public Key => 	http://cipsga.procempa.com.br/oks/pt_BR/
(pgp-i 2.6.3)	http://www.engnux.ufsc.br/helio/identity.pub.txt

/"\
\ /  Campanha da fita ASCII - Contra mail HTML
 X   ASCII ribbon campaign  - Against HTML mail
/ \