Re: Linux na Folha de SP

Muito bem comentado: matéria leve, mas clara, para todo tipo de leigos.

Gostaria de falar de outra matéria, publicada na revista Amanhã, ou

http://www.amanha.com.br

A revista A Manhã é bem mais pretensiosa, uma espécie de edição
brasileira da famosa Wired americana, e se apresenta como revista de
economia e negócios.  Sua edição de março/2001 (ainda nas bancas),
publicou matéria de capa: "Software Livre, Ameaça ao Windows".

Esperava algo no estilo Folha Informatica, mas para meu pouco
conhecimento do Linux, achei muito bem escrita e informativa.  Explicam
que o Linux deve ser chamado GNU/Linux, e mantém isso ao longo do texto
-- coisa que não vejo nem nos emails daqui. ;-)

Informam que a ameaça é mais em termos de servidores que desktops. Etc.

Acho que é uma matéria decente -- dentro do que conheço e do que pude
ler.  Melhor que a de revistas como InfoExame, cuja parcialidade
provocou fúria e um thread monstruoso neste grupo.

Se tiver que recomendar para alguém, pode indicar...

[]s Hilton

--- Hélio Alexandre Lopes Loureiro <helio.loureiro@edb.ericsson.se>