RE: Linux na Folha de SP e no A Tarde

> 	Saiu hoje uma reportagem no caderno de informática
> sobre alternativas ao
> Windows.  Claro que apareceu o Linux.  Não é lá uma
> reportagem técnica, mas
> apresenta uma visão bem clara aos mais leigos.

Essa mesma reportagem saiu tambem no Jornal A Tarde (SSA/BA). O titulo era
"Micro pode passar sem Windows". Para quem nao viu, a reportagem pode ser
encontrada em:

http://www.atarde.com.br/materia.php3?mes=04&ano=2001&id_subcanal=14&id_mate
ria=1512
http://www.uol.com.br/folha/informatica/ult124u5369.shl

O texto eh exatamente o mesmo nos dois jornais. Escolha o seu predileto :P~

> Dispenso flames e comentários vazios sobre a reportagem.

Idem. Mas na folha ja sairam outras que nao dispensaria tanto, como

http://www.uol.com.br/folha/informatica/ult124u5375.shl

E depois alguem me explica porque na Folha eles "gostam" "tanto" "de"
"aspas".

--
Pazu <pazu@animegaiden.com.br>