Re: GnuPG 1.0.4

On Tue, Apr 10, 2001 at 06:57:50PM -0300, Hélio Alexandre Lopes Loureiro wrote:

> 	Ui!  Que cara fera.  Quando eu crescer quero ser f*dão assim que nem você.;^)
heh... fera nada... fera eu ficava de ninguem me ajudar naquele
coco do #linux da brasirc... 6 meses pra configurar uma placa
naum eh tempo de mestre, mas que o aprendizado eh bem maior
que uma resposta dada de bandeija isso eh... concorda?

po... eu to sem entender o q vc quis dizer =)

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov