Re: GnuPG 1.0.4

> heh... fera nada... fera eu ficava de ninguem me ajudar naquele
> coco do #linux da brasirc... 6 meses pra configurar uma placa
> naum eh tempo de mestre, mas que o aprendizado eh bem maior
> que uma resposta dada de bandeija isso eh... concorda?
>
> po... eu to sem entender o q vc quis dizer =)

	Tava brincando ;-)  Vc vai ver que as coisas são assim mesmo.  No começo a
gente quer ficar fera, mas depois de muita noite no micro (junto com muita
coca-cola e pizza), a gente acaba virando es-fera  ;-)

--
[]'s
Hélio Alexandre Lopes Loureiro

/"\
\ /  Campanha da fita ASCII - Contra mail HTML
 X   ASCII ribbon campaign  - Against HTML mail
/ \