Re: [debian-br] FW: Re: Pagina do Debian-BR

On Tue, Apr 10, 2001 at 04:01:26PM -0300, Carlos Laviola wrote:
> Acho que deveríam corregir este código. Porque não usa
> validator.w3.org (o mesmo software também existe como pacote debian)
> para verificar? Todos os usuários de Linux falamos mal da
> incompetência dos usuários de Windows, que geralmente sabem de HTML
> justamente o que é preciso para usar o FrontPage e outras técnicas de
> roubar código de uma página com tecnología de cortar e colar; assim
> que deveríamos dar um exemplo em cumprir as normas e padrões.
to postando pra lista minha gente =)

eu acho q nem todo usuario precisa saber html... eu acho
o front page um coco assim como qualquer outro editor...
enchem o codigo de coisa desnecessario mas no mais...:

concordo plenamente com vc amigo =), o caso eh que nos
do time www do debian-br (eu, claviola, Gleydson e strange)
soh pegamos esse trabalho recentemente...

antes disso nossa page era mantida por outras pessoas que
eu particularmente nem sei quem eram =)...

foram eles que criaram a pagina... agora, como vc pode ver
num outro email meu, tamos fazendo de tudo pra colocar
a page 100%...

fica tranquilo que nos naum vamos colocar o "bunitinho" em
cima do pratico...

quero deixar claro que naum estou criticando os autores antigos
da page e queria ateh mesmo pedir desculpas por te-la "tomado"
deles... mas tava precisando mexer e eu nem sabia com quem falar
entaum, precisava de alguem tomar a iniciativa...

pelo contrario, os caras mandaram bem! a pagina me lembra o
espirito debian, mas ela agora *vai ter* esse espirito =)

lembrando que o projeto naum eh feito de html, e sim de
sgml, templates, pot files... portanto quem se interessar
em ajudar estah mais que convidado =) confira na nossa
page de documentacao como fazer isso...

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov